Justin Bieber em 2012
Foto de Justin Bieber via Shutterstock

Justin Bieber fez história na última semana ao quebrar um recorde que Elvis Presley segurou por 59 anos, mas… será que valeu mesmo?

O cantor de 25 anos lançou Changes, seu quinto disco de estúdio, no último dia 14 de fevereiro. O álbum é o sétimo trabalho de Bieber que chega ao topo das paradas, o tornando o artista mais jovem a colocar mais discos no primeiro lugar da Billboard.

Se você achou que a matemática não bateu, te conto o motivo: um disco de remixes e um acústico de Justin também entraram na conta.

No caso de Presley, seu sétimo disco a chegar ao topo foi a trilha sonora de Blue Hawaii, lançada em 1961. À época, com 26 anos, Elvis já havia lançado impressionantes nove álbuns de estúdio, entre discos da carreira solo e de sua carreira prolífica no cinema. Até 1977, ano de sua morte, ele já teria batido a marca de 41 discos lançados, contando com as trilhas sonoras originais.

Será que é justo mesmo colocar Bieber como recordista com Changes?

De qualquer forma, até as redes sociais oficiais do Rei do Rock deram parabéns ao “Rei do Pop”.

Justin Bieber

Nas últimas semanas, a cantora Selena Gomez deu declarações fortes sobre sua relação com Justin, o qual chamou de “emocionalmente abusivo”. Saiba mais clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Novo disco de Ozzy Osbourne é o primeiro a ser feito com o músico sóbrio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!