Keir Gilchrist Atypical
Reprodução/Netflix

A Netflix confirmou que a aclamada série Atypical foi renovada para uma quarta temporada, que também será a última.

Ao todo serão 10 episódios inéditos com estreia prevista para 2021, sendo que a terceira temporada estreou em Novembro de 2019.

Robia Rashad, criadora da série, disse:

Estou empolgada por gravarmos uma quarta temporada de ‘Atypical’. E apesar de estar triste por me aproximar do fim da série, também estou extremamente grata pela oportunidade de contar essa história. Os nossos fãs têm sido apoiadores tão belos e vibrantes. Obrigado por estarem tão abertos à voz e às histórias do Sam, e todos da família Gardner. Espero que o legado de ‘Atypical’ seja que mais vozes que não eram ouvidas continuem sendo ouvidas e que mesmo após o final do seriado, a gente continue contando histórias engraçadas e emotivas a partir dos pontos de vista dos que são pouco representados.

LEIA TAMBÉM: protagonista de “Atypical” é vocalista de duas bandas de Metal Extremo

Atypical

A série conta a história de Sam (Keir Gilchrist), garoto de 19 anos de idade que lida com o transtorno do espectro do autismo enquanto procura por amor e independência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!