Dave Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth

Boas notícias para os fãs de Dave Mustaine e Megadeth!

Durante um show da banda no último dia 31 em Londres, o vocalista, guitarrista e principal compositor de uma das bandas de Heavy Metal mais importantes da história aproveitou a ocasião para falar sobre como está curado do câncer.

Segundo ele, foram necessárias 51 radiações e 9 sessões de quimioterapia, mas agora a doença desapareceu:

Há cerca de um ano estávamos trabalhando em nosso novo disco em Franklin, Tennessee, e eu comecei a sentir umas dores aqui [aponta para a garganta]. Então eu fui ao médico e ele disse, ‘Dave, você tem câncer.’ E eu fiquei, ‘Porra! Eu tenho câncer.’ E entrei em choque. Primeiro eu pensei, ‘Eu estou com medo?’ E depois eu disse, ‘Não. Eu estou puto pra caralho.’ E nós demos um tempo no disco; paramos tudo. Eu fui me tratar contra o câncer. Foram 51 tratamentos de radiações e nove tratamentos de quimioterapia. E quando tudo foi dito e feito, eu pensava, ‘Eu não posso lidar com a possibilidade de nunca mais tocar.’ Então eu rezava. Eu sei que muitos de vocês sabem que eu rezo. Eu digo isso na música ‘Peace Sells’. Eu rezo todos os dias, eu digo isso nessa música. Eu digo isso desde o segundo disco. Mas eu também pensei em vocês todos os dias também. E eu pensei na minha família. E eu recebi essa energia de vocês [plateia]. E eu ficava pensando nisso. E no dia 16 de Outubro eu fui ao médico e ele me disse, ‘Você está 100 porcento livre do câncer.’

LEIA TAMBÉM: Megadeth toca “A Tout Le Monde” com a filha de Dave Mustaine, Electra

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!