Billie Eilish e Bono (U2)
Fotos via Wikimedia Commons

Bono foi mais um nome importante da música a elogiar a jovem Billie Eilish.

Em entrevista para a Rolling Stone India (via), o vocalista do U2 falou sobre o trabalho que a adolescente de 17 anos vem fazendo. Ele também aproveitou para elogiar o irmão e parceiro de composição de Billie, o música Finneas.

Leia:

Quando você pensa na Billie Eilish e o que ela tem feito com seu irmão Finneas, e eles estavam apenas trabalhando em casa e, a próxima coisa que você sabe, é que aquilo virou mundial. Mas ela está tentando se descobrir ao vivo com muita sabedoria… Ela sabe o que está fazendo.

Bono também falou sobre Chance The Rapper, aclamando tanto ele quanto Billie por suas apresentações ao vivo.

Você não pode ser apenas uma criatura de estúdio e eu acho que isso é real para o Chance The Rapper ou a Billie, você precisa sair e tocar. Você vê se as pessoas realmente têm o que quer que seja, e é aí que descobrimos o ao vivo. Você não pode se esconder… E outra coisa é que as dez melhores lembranças que as pessoas terão em suas vidas geralmente incluem um show. Porque acho que há algo sobre uma experiência comunitária, acima de um filme. Os filmes não aparecem nas dez melhores memórias das pessoas. Não sei porque. Porque acho que é assim que o cérebro recebe.

Billie Eilish

A jovem cantora já conquistou até o crítico Thom Yorke, líder do Radiohead, que chegou a ser visto dançando em um show da moça.

Está podendo, hein?

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish grava disco ao vivo na Third Man Records, de Jack White

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!