Adão Negro The Rock DC Comics
Reprodução/Instagram

Eita, que a coisa está pegando fogo! Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, compartilhou mais detalhes sobre o filme solo de Adão Negro.

O personagem da DC Comics vai ganhar um longa dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) e que, segundo o próprio ator, chega no dia 22 de dezembro de 2021. Em uma publicação no Instagram, The Rock revelou a data de estreia junto de um pôster onde aparece como o herói.

Na legenda, ele disse:

Me sinto honrado em fazer parte do Universo DC e é um verdadeiro prazer me tornar o Adão Negro. Ele foi abençoado pela magia com poderes iguais ao do Super Homem, mas a diferença é que ele não segue as regras. Ele é rebelde, um tipo único de herói que sempre faz o que é certo para as pessoas — mas ele o faz do seu jeito. Verdade e justiça — o jeito do Adão Negro.

A produção do filme deve começar em julho de 2020, e o roteiro fica por conta de Adam Szytkiel. Confira a publicação abaixo.

Adão Negro

https://www.instagram.com/p/B42odCrFF42/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!