Alerta Vermelho
Crédito: divulgação

Dono da quinta conta mais seguida no Instagram, The Rock aproveitou toda a sua popularidade na rede social para revelar no último sábado (27) que o filme Alerta Vermelho já se tornou o filme com a melhor estreia na história da Netflix (via Polygon).

Disponibilizada no início do mês na plataforma de streaming, a produção bateu todos os recordes e acumula mais de 290 milhões de horas assistidas mundialmente em apenas 19 dias.

Com o feito, Bird Box está oficialmente desbancado pois, em um mês, o thriller pós-apocalíptico de 2018 protagonizado por Sandra Bullock havia alcançado a marca de 282 milhões de horas transmitidas.

Foi revelado ainda que, após o boom da estreia, os números de Alerta Vermelho na Netflix vem caindo somente 14%, o que significa que o filme pode rapidamente chegar a 400 milhões de visualizações.

Entusiasmado com o sucesso do longa, o ator de 49 anos também conhecido como Dwayne Johnson postou no Instagram:

Aqui estou ao lado de Ryan Reynolds, dando um gostinho de por que ‘Alerta Vermelho’ se tornou oficialmente O MAIOR FILME DA HISTÓRIA DA NETFLIX!!! Em menos de duas semanas, quebramos todos os recordes e ainda temos muitas semanas pela frente. OBRIGADO, GALERA, e aproveitem ‘Alerta Vermelho’ neste final de semana ao redor do mundo.

Uau!

Alerta Vermelho

Atuando ao lado de Gal Gadot e Ryan Reynolds, The Rock interpreta na trama o agente do FBI John Hartley, que assume um novo caso depois que a entidade recebe um alerta vermelho da Interpol.

Na caçada, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth (Reynolds), para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black (Gadot).

Também produzido por The Rock, o filme é dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Um Espião e Meio, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite).

Confira abaixo a postagem de The Rock no Instagram!

LEIA TAMBÉM: Gorillaz ganhará filme da Netflix, diz Damon Albarn

 

View this post on Instagram

 

A post shared by therock (@therock)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!