Pabllo Vittar - Buzina
Foto: Reprodução/YouTube

Agora ela foi longe demais mesmo!

O grupo LDRV, no Facebook, recebeu uma postagem do usuário Nyegirton Barreiros com uma pegadinha. Ele compartilhou um Tweet com uma suposta campanha de Pabllo Vittar em parceria com o Spotify e teve gente que caiu direitinho.

O Tweet em questão dizia que o usuário do Spotify que pesquisasse Pabllo Vittar e ouvisse tudo do começo ao fim ganharia uma conta Premium por dois anos – e nem precisaria colocar os dados do cartão!

Um dos participantes que caiu na brincadeira foi o Guilherme Leão. Isso só aconteceu porque o pessoal do grupo abraçou a zoeira: quando ele perguntou se era real mesmo, as respostas foram bem convincentes. Segundo ele mesmo, depois de usar o Spotify no trabalho a tarde toda, nada aconteceu.

Ele ainda deixou um recado no final sobre as “Vittarlovers”, como é conhecida a fanbase da drag brasileira: elas “são muito organizadas e trabalham em bandos”. Muito cuidado!

No fim das contas, vale a sugestão, hein? Pelo visto, uma parceria entre Pabllo e Spotify daria bem certo. Confira toda a confusão no Tweet abaixo.

Pabllo Vittar

Pabllo lançou a música “Flash Pose” em parceria com Charli XCX recentemente e apareceu também no novo disco de Charli, com a faixa “Shake It”. Ambas serão atrações do Lollapalooza Brasil 2020.

LEIA TAMBÉM: Alexandre Frota elogia Pabllo Vittar e fala sobre “tirar Bolsonaro”

 

 
Compartilhar