Robert Smith com o The Cure em Praga, 2016
Foto de Robert Smith com o The Cure via Shutterstock
 

Eita que tem muita novidade boa pro The Cure nos próximos meses.

Robert Smith, líder da lendária banda britânica, disse que o grupo está trabalhando não apenas em um, mas três novos álbuns.

Segundo ele, um dos trabalhos devem sair ainda em 2019, e os outros dois viriam na sequência, e a declaração (via NME) foi a seguinte:

Na verdade eu preparei três álbuns e dois deles estão mais avançados. O primeiro será o que lançaremos muito em breve. Eu acho que o primeiro single, ou até o disco todo, sairá no Natal, ou até antes. Ele tem o título de ‘Live From the Moon’ e com certeza irá mudar de nome.

O segundo disco, que eu já tenho mais avançado, se refere a peças muito mais livres e com sons mais pronunciados e potentes, e que precisam ser gravados ao vivo, sim, com a experiência de reunir um conceito baseado na interpretação do momento.

O terceiro, que é maluco, é um disco de barulhos, com diferentes aspectos e ambientes, todos baseados em experiências em um palco ou nos meus caminhos, em situações onde os barulhos estão presentes e com os quais estamos tão acostumados que não prestamos atenção.

 

The Cure

O mais recente disco da banda é 4:13 Dream, de 2008, e nos últimos anos a banda conhecida pelo post-punk, new wave e música gótica se especializou na curadoria de festivais onde toca e também escala seus parceiros de palco.

     
 
Compartilhar