Jamiroquai em 2015

Jay Kay, vocalista da banda britânica Jamiroquai, é mais um que entra na lista dos que não são fãs do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Em uma publicação no perfil oficial do Jamiroquai no Instagram, o cara mostrou um vídeo onde aparece fazendo duras críticas tanto ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quanto a Bolsonaro, e ele veio acompanhado do seguinte texto:

Presidente Ballsnarsehole. Nós sabemos que você é um grande trapaceiro, e você ama seu trapaceiro amigo de merda Donald, mas por favor coloque o mundo em primeiro lugar antes da sua riqueza pessoal seu merda. Sério. Faça alguma coisa. Lide com essa crise horrenda. Um de 7.6 bilhões de humanos. Obrigado, Presidente Ballsnarsehole.

“Ballsnarsehole”

https://www.instagram.com/p/B1pDNnMliuA/

Ao mudar o nome de Bolsonaro para “Ballsnarsehole”, Jay Kay fez um trocadilho que traduziria para algo como “bolas e bunda”.

No vídeo ele ainda fala que Bolsonaro está “ferrando com tudo” e pede para que ele e Trump façam algo pela Amazônia, terminando com um “obrigado” em Português.

Madonna

Vale lembrar que recentemente a cantora pop Madonna também se manifestou a respeito do assunto e errou o nome do presidente do Brasil. Nesse caso, porém, parece ter sido um erro e não uma provocação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!