Jamiroquai adapta David Bowie para o Coronavírus
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

A gente tem visto artistas e bandas do mundo inteiro realizando doações para ajudar no combate ao Coronavírus; desde o U2 até Dolly Parton e muitos outros.

Mas a banda Jamiroquai deu uma inovada: através do vocalista Jay Kay, o grupo resolveu fazer uma cover da dançante “Let’s Dance”, de David Bowie, adaptando a letra de forma um tanto quanto cômica para os tempos de COVID-19.

E a parte boa do vídeo não para por aí. A princípio, o cantor se encontra em um enquadramento no qual vemos apenas seu rosto com chapéu e um pedaço de sua blusa. Porém, no final do clipe – alerta de spoiler – a câmera se afasta para um panorama geral e é revelado que ele está sentado atrás de uma escrivaninha, com as pernas (nuas) em cima da mesa e salto alto. Confira a pérola abaixo:

Talvez o tédio tenha tomado conta do cantor, e, bom, se ele tomou conta de você também, escrevemos a letra abaixo caso queira acompanhar Jamiroquai:

Lockdown/Put your face mask on, watch TV/ Lockdown/ To the sound of the kids screaming at me/ Lockdown/ Trying to avoid the Covid-19/ Lockdown/ I’ve got a headache, a serious headache/ Lockdown/ And if you dry cough/ I’ll run from you/ A fever so high/ With diarrhea/ You know this viral flu/ Is trying to kill you too/ If you should run under a bus, it’s because you’re so bored/ Lockdown