Roger Waters
Reprodução/YouTube

Roger Waters nos deu um gostinho do que vem por aí no ao vivo Us + Them, que exibe a turnê de mesmo nome que veio ao Brasil em 2018.

O ex-Pink Floyd divulgou a performance do clássico “Pigs (Three Different Ones)”, música lançada pela banda em 1977.

As filmagens do ao vivo foram feitas durante os shows de Waters na Ziggo Dome, em Amsterdã, em Junho do ano passado. O filme tem co-direção de Sean Evans e estreia no Festival Internacional de Cinema de Venice entre os dias 28 de Agosto e 7 de Setembro.

O show também será exibido nos cinemas brasileiros. Saiba mais clicando aqui.

Sobre o lançamento, Roger Waters disse:

Estou ansioso pelo lançamento do filme em Outubro. ‘Us + Them’ não é uma apresentação padrão de rock’n’roll. Alguns na platéia podem até gritar, o que é bom, mas muitos vão chorar. Isso é o que eu espero.

‘Us + Them’ é um chamado à ação. O Homo sapiens está em uma encruzilhada — podemos agrupar nosso amor, desenvolver nossa capacidade de ter empatia com os outros e agir coletivamente pelo bem de nosso planeta, ou podemos permanecer ‘confortavelmente insensíveis’ e continuar, como lemingues cegos, em nossa atual marcha em direção à extinção. ‘Us + Them’ é um voto de amor e vida.

Assista ao vídeo e ao trailer logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!