Mr. Bungle (Mike Patton)
Foto via Wikimedia Commons
 

Olha só essa notícia! Mr. Bungle, um dos projetos do sempre incrível Mike Patton, voltará à ativa para seus primeiros shows em 20 anos.

Patton, Trevor Dunn e Trey Spruance se reunirão com a ajuda de Scott Ian (Anthrax) e Dave Lombardo (Slayer) — o baterista já tocou com o frontman do Faith No More em bandas como Dead Cross e Fantômas.

Durante as três apresentações que acontecem em Fevereiro de 2020, o grupo tocará na íntegra a demo The Raging Wrath Of The Easter Bunny, lançada em 1986. Será a primeira vez em 30 anos que os membros tocam as canções.

Os shows acontecem em Los Angeles, no dia 7, em San Francisco, no dia 8, e em Nova York no dia 10. Por enquanto, essas são as únicas datas anunciadas — as bandas de abertura serão divulgadas em breve.

Sobre o retorno, Patton declarou:

Me lembro de escrever riffs para essa fita na garagem dos meus pais, sem ventilação, então gravei dentro de um saco de dormir, tocando um violão de uma corda só que foi enviado para um gueto. Graças a Deus tive Trevor e Trey para me ajudar a transformar meus riffs podres em algo inteligível!

Ter Scott e Dave conosco nessa missão suicida é mais do que uma honra. Eles são uma grande parte da razão pela qual nós escrevemos essas coisas em primeiro lugar, e perceber isso 30 anos depois com estes mestres é um milagre absoluto… nós podemos finalmente tocar esse absurdo adolescente da forma correta! Uma catarse total para nós.

A venda dos ingressos começa nesta sexta-feira por aqui.

Mr. Bungle

     
 
Compartilhar