Faith No More publica foto com Pelé
Reprodução/Instagram

As últimas atualizações sobre o quadro de saúde de Pelé infelizmente não foram animadoras. Pensando nisso, a banda Faith No More postou uma mensagem enviando boas energias ao Rei do Futebol.

Edson Arantes do Nascimento está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro. O boletim desta quarta-feira (21) mostrou que ele apresentou piora porque o câncer de cólon “tem causado disfunções nos rins e no coração”.

Nesta quinta, a banda californiana de Metal publicou em seu Instagram uma foto do baixista Billy Gould ao lado de Pelé, e escreveu na legenda (veja o post abaixo):

Enviando boas energias e orações ao nosso amigo Pelé.

Segundo os médicos, Pelé continua internado em quarto comum. Ele deu entrada no hospital com uma infecção respiratória e reagiu bem inicialmente. O câncer de cólon, no entanto, não está mais respondendo à quimioterapia.

Torcemos pela recuperação dessa lenda!

Mike Patton tocou no Brasil em dezembro

Vale lembrar que neste mês o vocalista do Faith No More, Mike Patton, retornou aos palcos depois de dois anos afastado para cuidar da saúde mental. Ele também passou pelo Brasil com o Mr. Bungle para um show no festival Knotfest.

Por lá, aliás, se apresentou com uma camisa que dizia “pentacampeão”, em referência aos cinco títulos mundiais da seleção brasileira.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Faith No More (@faithnomore)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!