City and Colour
Foto: Divulgação
 

O City And Colour acaba de lançar “Strangers”, dando sequência à divulgação de seu próximo disco ainda sem nome e data de lançamento divulgados, mas que sai em breve.

No clipe disponibilizado no Youtube nesta quinta-feira, dia 8, o projeto de Dallas Green deixa o romantismo e até a melancolia de lado, presentes inclusive no primeiro lançamento dessa nova fase, para apostar dessa vez num som mais “agressivo e sujo”.

No vídeo são mostradas cenas do cotidiano entre tapas e beijos e altos e baixos de várias famílias, escancarando a realidade, as conquistas e as dificuldades das nossas vidas.

Segundo Dallas Green (Upset), a letra de “Strangers” fala sobre como as pessoas nunca realmente vão conhecer as outras por nunca conseguirem entender, de fato, o que se passa no cérebro e no coração do outro. “Precisamos apreciar as diferenças para que talvez possamos viver melhor,” explicou.

Novo álbum do City And Colour

O próximo trabalho será o sexto disco do City And Colour e, conforme adiantado, sai ainda no Outono do Hemisfério Norte, ou seja, nossa Primavera, entre Setembro e Dezembro.

Em Junho, o projeto já disponibilizou a faixa “Astronaut”, que também fará parte do material, e foi a primeira novidade desde 2015, quando foi lançado o If I Should Go Before You, álbum mais recente.

Como você pode conferir aqui, essa música traz produção de Jacquire King, vencedor de três Grammys e produtor de nomes como Kings Of Leon, Tom Waits, Modest Mouse e Norah Jones, e masterização de Emily Lazar, que já trabalhou com Beck, Coldplay e Dolly Parton, e que foi a primeira mulher a conquistar um Grammy na categoria  de “Melhor Engenharia de Som de um Álbum”.

O novo disco será lançado pela Still Records, selo próprio de Dallas Green, que integra a Dine Alone Records. Vamos aguardar!