Bruce Dickinson (Iron Maiden)
Reprodução/YouTube
 
Ouça o novo single da Majur!

Os fãs de Iron Maiden sabem muito bem o amor que o frontman Bruce Dickinson tem por aviões.

E não só isso, o músico também é piloto há bastante tempo, e geralmente é o cara que leva sua banda pra lá e pra cá quando está em turnê. Em 2017, porém, Dickinson teve a oportunidade de pilotar um avião pra lá de histórico.

Durante uma passagem do grupo pelo Canadá, Bruce foi ao Canadian Warplane Heritage Museum, em Ontario, onde pode pilotar o Avro Lancaster — uma aeronave usada na Segunda Guerra Mundial.

No vídeo, que tem como trilha “Aces High”, Bruce Dickinson diz:

Nós vamos voar neste magnífico Avro Lancaster, que é um dos dois únicos ainda voando no mundo. Este tem de longe o acesso mais fácil. Este museu em particular é extraordinário — tem uma paixão tão grande pelos aviões que mantém aqui, todos muito históricos e muito relevantes para o Canadá e a Commonwealth. […] É como uma sinfonia de metal, ele se resume a um grunhido realmente ameaçador.

Assista abaixo!

Iron Maiden no Brasil

Vale lembrar que a turnê chega ao Brasil em Outubro deste ano. Além de um show no dia 4 de Outubro no Rock in Rio, o Iron Maiden ainda passa por Porto Alegre e São Paulo — confira todas as informações clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Iron Maiden dá pontapé inicial à turnê que virá ao Brasil; vídeos e setlist

     
 
Compartilhar