Big Mouth

Fãs de Big Mouth, podem comemorar: a série foi renovada para três novas temporadas na Netflix.

De acordo com a Variety, os novos episódios da quarta, quinta e sexta temporada fazem parte de um acordo da empresa de streaming com a empresa de animação Brutus Pink, formada justamente pelo time que responsável pela série (Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett).

Sendo assim, eles não apenas produzirão novos episódios de Big Mouth como também criarão outras séries e filmes para a Netflix.

Ao falarem a respeito, eles se mostraram empolgados:

A Netflix nos deu a melhor experiência criativa possível, e nós conseguimos construir uma comunidade maravilhosa de talentosos escritores, atores, produtores e artistas. Estamos empolgados por continuar com toto mundo nos próximos anos.

Big Mouth

A série animada voltada para adultos foi inspirada na infância de Nick Kroll e Andrew Goldberg, e fala sobre um grupo de jovens dos subúrbios de Nova York que tem que lidar com questões comuns da idade, principalmente envolvendo questões de sexualidade na puberdade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!