Elite, Netflix
Foto: Divulgação
 

A série Elite estará de volta a partir de Setembro na Netflix.

A empresa anunciou em suas redes sociais a segunda temporada da produção espanhola,  através dos personagens Guzmán e Lucrecia, vividos, respectivamente, pelos atores Miguel Bernardeau e Danna Paola.

Elite

Na primeira temporada, lançada em Outubro de 2018, Samuel (Itzan Escamilla), Nadia (Mina El Hammani) e Christian (Miguel Herrán) ganham uma bolsa de estudos na prestigiada escola Las Encinas, frequentada pelos filhos da elite espanhola.

A trama gira em torno da diferença de classe social dos personagens, do envolvimento emocional e sexual entre eles e, principalmente, de um assassinato ocorrido, já revelado no primeiro dos oito episódios.

Um interrogatório feito pela polícia com vários personagens é mostrado durante toda a temporada, a fim de desvendar lentamente aos espectadores os detalhes do crime ocorrido.

Inicialmente comparada com a novela mexicana Rebelde, por semelhanças como um colégio como ambiente principal, além de adolescentes uniformizados, Elite, na verdade, se mostrou uma trama mais madura e preocupada em debater temas importantes como relações sexuais na adolescência, o drama de jovens convivendo com HIV, tráfico de drogas, a descoberta e aceitação da homossexualidade, entre outros. Sua classificação indicativa, inclusive, é para maiores de 18 anos.

A data exata da estreia da segunda temporada de Elite na Netflix ainda não foi divulgada. E aí, ansiosos para a continuação da história?

     
 
Compartilhar