Marilyn Manson
 

Sem baterista fixo desde março, quando Gil Sharone deixou a banda, Marilyn Manson anunciou, através de sua conta no Twitter, a chegada de Brandon Pertzborn, que assumirá as baquetas a partir de agora.

Nesta terça-feira, 18 de Junho, o roqueiro postou uma foto na rede social para confirmar os rumores que já estavam sendo espalhados. “Eu com meu baterista Brandon Pertzborn”, postou Manson.

O currículo de Brandon Pertzborn

O músico de 24 anos já tocou com nomes como Black Flag, Ho99o9, Doyle (Misfits), Suicidal Tendencies, Corey Taylor e mais. Seu antecessor, Sharone, estava na banda desde 2013 e participou das gravações dos álbuns The Pale Emperor (2015) e Heaven Upside Down (2017). À época de sua saída, o antigo membro resolveu pular fora amigavelmente e definiu seu tempo com Manson como “um dos pontos mais altos da minha carreira”.

Tudo indica que Pertzborn deve gravar o próximo trabalho da banda, que, segundo seu vocalista, já tem mais da metade pronto. Atualmente, Manson está em turnê com Rob Zombie pela América do Norte.