Foto: Divulgação
 

Logo após o violoncelo fazer a introdução, a doce voz de Luiza Boê nos encanta nos primeiros versos de “Mãe”, seu mais novo single lançado no dia 10 de maio.

Com produção de Kassin, a canção fala justamente sobre a relação que a artista tem com a maternidade, seus padrões e conceitos.

“Mãe” fará parte do próprio EP de Luiza, Terramar, que será lançado em junho. Assista abaixo o clipe que acompanha o single:

Papisa

Foto: Divulgação

Depois do EP homônimo de 2016, Papisa, o projeto solo da artista Rita Oliveira, anuncia o seu primeiro álbum cheio para 2019 com o single “A Velha”.

A primeira faixa a ser liberada desse novo trabalho traz uma atmosfera etérea na canção e uma linguagem muito teatral no clipe que o acompanha.

Com uma melodia criada a partir de beats, sintetizadores e modulações de voz, “A Velha” mostra em sua letra uma busca por mostrar “a nossa vulnerabilidade diante da impermanência de ser”, nas palavras da própria Rita.

O resultado audiovisual desse trabalho pode ser conferido no link abaixo:

Coruja BC1

Foto: Divulgação

O último lançamento antes de liberar por completo o Psicodelic, novo disco do rapper, Coruja BC1 divulga o seu terceiro single acompanhado de clipe: “Fogo”.

Em uma canção pesada desde a batida até a letra, o elemento flamejante nessa canção de Coruja é o símbolo da reação, e ele demonstra isso com um rap raivoso e certeiro.

Confira “Fogo” no link abaixo:

King In The Belly

Foto: Divulgação

A banda que une australianos e brasileiros, King In The Belly, acaba de lançar o seu primeiro EP.

Com 7 faixas gravadas em uma apresentação ao vivo no estúdio Aurora, em São Paulo, Aurora Sessions apresenta uma sonoridade crua e intensa.

Com um método de gravação inspirado na bootlegs, o EP traz uma mistura de garage e stoner rock entre faixas inéditas e outras já lançadas como singles pela banda.

Além desse EP, a KITB anuncia também uma turnê de médio porte por cidades brasileiras e com shows também pela Argentina.

Ouça Aurora Sessions no link abaixo: