Inocentes
Foto: Murilo Amancio
 

Após lançar o pesado EP Cidade Solidão, os Inocentes estão partindo de mala e cuia para sua primeira turnê internacional!

Os shows irão acontecer em Julho e Agosto em dois grandes festivais, o Rebellion Festival, na Inglaterra, e o Puntala Rock, na Finlândia, mas ao todo serão seis apresentações em cinco cidades diferentes.

O comunicado foi feito via Facebook, e segundo a banda, eles sempre estiveram presentes na Europa e nos Estados Unidos através de selos gringos, porém, sempre adiaram por diversos problemas.

Desde o início da carreira nós estávamos presentes na Europa e Estados Unidos através de fanzines e selos ‘gringos’, mas na época uma série de problemas pessoais fizeram com que a gente adiasse uma turnê para fora. Depois nem pensamos mais nisso e também não vinham propostas bacanas, desencanamos total. Mas aí pintou o convite para um dos maiores festivais punks do mundo, com um tratamento muito bacana e respeitoso com a história banda, não tínhamos mais como recusar. Estamos indo em condições de mostrar nosso trabalho com qualidade, num bom momento e acho que da maneira certa. Vai ser muito bom dividir o palco com bandas que gostamos e poder participar da cena que sempre curtimos.”

Abaixo você pode conferir as datas das apresentações e escutar o último trabalho da banda.

Inocentes, datas da turnê internacional

   
 
Compartilhar