Clemente Tadeu revela que passou por cirurgia de câncer de próstata e anuncia show do Inocentes
Foto por Bruna Garcia

O músico Clemente, que lidera a banda Inocentes e também faz parte da Plebe Rude, revelou aos fãs que está se recuperando de uma cirurgia de câncer de próstata realizada no final de 2022.

O artista, que também apresenta o programa Estúdio Showlivre, compartilhou a notícia através de suas redes sociais e aproveitou para informar que pretende celebrar seus 60 anos de idade, que serão completados em 12 de Maio, com uma série de projetos.

Na mensagem publicada, ele anunciou ao público que irá começar as atividades de 2023 com um show do Inocentes no Red Star Studios, em São Paulo, no dia 20 de Janeiro.

O músico ainda apontou que ao longo do ano projetos pessoais e envolvendo o Clemente & A Fantástica Banda Sem Nome, o Inocentes e a Plebe Rude também serão anunciados.

No ano passado, o músico e seus companheiros da banda Inocentes lançaram o EP Queima!, resgatando a sonoridade “direta, urgente e sem delongas” dos primórdios da banda paulista. Ouça aqui.

Clemente (Inocentes, Plebe Rude) tranquiliza fãs e anuncia show

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!