Meio Amargo apresenta duas faixas em sessão ao vivo; assista
Foto: Erik Lopes / Divulgação

Um ano após a sua estreia com o álbum Tudo o que dissemos que não era, os paraenses da Meio Amargo voltaram ao estúdio para testar sonoridades e saíram de lá com um material muito legal.

Acompanhados por Diego Fadul, o mesmo produtor do primeiro disco, eles acabaram gravando dois vídeos no estilo live session.

Nos idos anos 90 no Pará, Beto Maia lançava “Lilian”. A canção é uma versão brega de “Wicked Game”, de Chris Isaak. Os integrantes da banda eram jovens e, como outros de sua geração, foram flechados pelos versos que reclamavam, justificadamente, um lugar para o amor.

Nesse contexto e se apropriando de toda essa característica de ressignificação presente na região, eles decidiram fazer uma versão do cover. “A gente ama essa música e quis brincar de fazer a versão da versão, a cópia da cópia”, explica Lucas Padilha

Por fim, também fizeram a versão ao vivo de “Conversas com o Velho Jack”, presente no registro de estreia da banda. Os dois vídeos podem ser vistos logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!