Ariana Grande
 

O último ano foi tumultuado para Ariana Grande e, na última sexta-feira (8), a cantora lançou o álbum thank u, next, com apenas seis meses de diferença de seu último lançamento, Sweetener.

thank u, next tem em toda sua essência os altos e baixos que Ariana atravessou desde o trágico atentado na Manchester Arena. Desde então, a cantora passou por idas ao hospital devido a crises de ansiedade, o término com Mac Miller, o noivado e término com Pete Davidson, e a morte precoce de Miller.

A cantora abriu o coração no novo disco, e revelou em entrevista ao Zach Sang Show (ouça no fim do post) que produziu o disco ao lado de seus melhores amigos e que “ele meio que salvou minha vida”.

Foi um capítulo super desafiante, e então meus amigos fizeram ser incrível e especial. Ele mudou tudo na minha vida. Sei que soa bem brega, mas era a coisa mais linda. Eu não acho que a vida foi tão ruim quanto estava sendo [quando estavam produzindo o disco].

O antecessor, Sweetener, rendeu à cantora seu primeiro Grammy como Melhor Álbum Pop Vocal, na noite deste domingo (10). Ariana não esteve presente devido a desavenças com a produção do Grammy, e desistiu de se apresentar na premiação.

     
 
Compartilhar