Vídeo Charlie Brown Jr. sobre o retorno
Foto: Reprodução/Instagram
 

No último domingo (20), o Charlie Brown Jr. impressionou ao anunciar seu retorno aos palcos em um show gratuito.

A repercussão foi, em sua grande maioria, negativa, com muitos fãs dizendo se tratar de uma manobra para lucrar em cima da memória de Chorão e Champignon, vocalista e baixista da banda que se foram em 2013.

Adicionando à polêmica, o guitarrista Thiago Castanho, confirmado na apresentação, negou que teria qualquer participação no ato e ainda alegou: “não existe Charlie Brown Jr. sem Chorão”.

Agora, os membros do grupo e o filho do vocalista, Alexandre Abrão, usaram o Instagram da banda para esclarecer a história em um vídeo.

Nele, Alexandre explica que o projeto está nos planos desde 2014 — um ano após a morte dos músicos –, e que se trata de uma homenagem ao pai e ao legado do Charlie Brown Jr. Abrão entrega também uma surpresa da apresentação, dizendo que Chorão “estará presente” no show por meio do telão, cantando junto da banda.

O filho do vocalista ressalta ainda que o evento é completamente gratuito e faz um convite aos fãs do Charlie Brown que querem relembrar a carreira do grupo.

Alexandre ainda aborda as alegações de Castanho, revelando que o músico desistiu de participar pouco antes da confirmação do evento. Segundo Abrão, ele teve “motivos pessoais” para tomar a decisão, e pediu desculpas por divulgar que o guitarrista estaria doente.

Vale lembrar que, além do show que acontece no dia 25 de Janeiro (25) em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, outras apresentações deve acontecer ainda este ano pelo Brasil.

Assista aos vídeos abaixo:

View this post on Instagram

#paz

A post shared by Charlie Brown Jr. (@charliebrownjroficial) on

View this post on Instagram

Juntos somos mais fortes 🤜🏼🤛🏼

A post shared by Charlie Brown Jr. (@charliebrownjroficial) on