Space Force, série da Netflix
Foto: Reprodução / Facebook

A Netflix acabou de anunciar uma nova série original chamada Space Force.

Trata-se de uma comédia que terá a aguardadíssima reunião de Steve Carell com Greg Daniels, responsável pela série The Office com a qual os dois se consagraram na televisão.

A ideia de Space Force surgiu quando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que criaria uma sexta divisão nas forças armadas para “cuidar de assuntos espaciais”.

A partir daí, Carell e Daniels criaram a atração que acabou de ganhar um teaser e por sua descrição lembra muito o tipo de comédia que se destacou em The Office, que tinha diversos funcionários trabalhando no mesmo local sem entender muito bem o que faziam:

Em 18 de Junho de 2018 o governo dos EUA anunciou uma nova divisão das Forças Armadas. Seu objetivo seria ‘defender satélites contra ataques’ e ‘realizar outras missões espaciais’. Ou algo assim. Esta é a história dos homens e mulheres que vão ter que descobrir.

Space Force

Ainda não há data de estreia marcada para Space Force e a Netflix só disse que a série chegará “em breve”.

Segundo o The Hollywood Reporter, Daniels e Carell serão os produtores executivos ao lado de Howard Klein, que também trabalhou em The Office.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1085599519084036096

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!