Roger Waters no Brasil, Rio de Janeiro
Foto por Diego Castanho

Amanhã, dia 27 de Outubro, Roger Waters irá fazer mais um show da turnê Us+Them pelo Brasil.

O lendário músico do Pink Floyd vai até o estádio Couto Pereira, em Curitiba, onde dá sequência a uma série de shows que têm feito barulho tanto por conta da mega produção quanto por conta do cunho político.

Acontece que de acordo com o Estadão, a Justiça Eleitoral do Paraná mandou advertir a produção do show de Roger Waters na capital paranaense sobre as restrições eleitorais que passam a valer a partir das 22 horas do Sábado.

De acordo com o juiz eleitoral Douglas Marcel Peres, entre as 22 horas e a meia-noite existe uma restrição quanto a manifestações públicas a favor ou contra candidatos a cargos eletivos, e a transgressão é sujeita a multa.

A partir da meia-noite, ele lembra que a lei é ainda mais rígida e prevê até prisão caso a manifestação se configure como “boca de urna”.

Sendo assim, na prática, Roger Waters poderia fazer suas manifestações políticas apenas entre as 21:30 e as 22 horas durante seu show em Curitiba, que acontece na véspera do segundo turno das eleições de 2018.

LEIA TAMBÉM: Nem a chuva impediu Roger Waters de provocar uma catarse no Rio de Janeiro

Roger Waters pelo Brasil

Além de Curitiba, Roger Waters ainda seguirá para Porto Alegre, onde encerra a turnê pelo país no dia 30 de Outubro, já com o resultado das eleições definidos.

Você pode garantir seu ingresso por aqui ou participar da nossa promoção para o show de POA por aqui.

https://www.instagram.com/p/BpX6chPlEIz/

https://www.instagram.com/p/BpatKYBAtUA/?taken-by=tmdqa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!