Filhos de Cedric Bixler-Zavala (At The Drive-In) assistem ao pai cantar pela primeira vez
Foto: Chrissie Carnell Bixler/Instagram
 

Que o At The Drive-In é uma banda surpreendente, principalmente ao vivo, todo mundo sabe. Agora quem pode comprovar isso foram os próprios filhos do vocalista Cedric Bixler-Zavala.

Durante a performance da banda nesse final de semana no Monster Energy Aftershock, na Califórnia, a esposa de Cedric, Chrissie Carnell Bixler, filmou seus dois meninos assistindo pela primeira vez à explosiva presença de palco do paizão durante a clássica “One Armed Scissor”.

No vídeo, os gêmeos Ulysses e Xanthus, de 5 anos, aparecem super empolgados e fazendo headbanging enquanto assistem ao seu pai ser incrível, como sempre, e oferecer um show à parte. Ao divulgar o vídeo, Chrissie ainda usou a hashtag “#MamãeJáNãoÉaMaisLegal”.

Em outro momento, Chrissie registrou Ulysses e Xanthus assistindo a Cedric apoiar o movimento “Believe Women”, que surgiu após denúncias de abusos sexuais por Brett Kavanaugh (indicado pelo presidente Donald Trump à Suprema Corte dos Estados Unidos) e que tem por objetivo fazer com que acreditem nas mulheres quando as mesmas contarem histórias de estupro e assédio.

Os meninos ficaram tão inspirados pela experiência de ver o pai se apresentar ao vivo que, logo depois do show, já no camarim, trataram de montar uma banda com dois membros do At The Drive-In, Tony Hajjar (nos vocais) e Omar Rodríguez-López (na bateria), registrando desde já o single “Coconut Banana”.

Assista aos vídeos logo abaixo e comece bem a semana!

At The Drive-In pela primeira vez no Brasil

Quem também terá a oportunidade de assistir ao At The Drive-In pela primeira vez são os fãs brasileiros.

Depois de longos anos de espera, a influente banda de post-hardcore fará três apresentações no país já no próximo mês (Novembro). O grupo toca em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

Os ingressos ainda estão disponíveis.