Bono
Foto: Wikimedia Commons

Parece que as coisas não andam lá muito boas para Bono, vocalista do U2, quando o assunto é a sua saúde.

Recentemente o músico perdeu a voz em pleno show e seu grupo foi obrigado a abandonar uma apresentação quando havia tocado algumas poucas músicas.

Nos últimos anos ele ficou afastado por um bom tempo após cair de bicicleta no Central Park, em Nova York, e sofrer com diversos ferimentos relativamente graves.

LEIA TAMBÉM: Eddie Vedder presta homenagem a Bono, do U2, em show

Esses casos, porém, não parecem ser isolados, já que em uma nova entrevista para o The Sunday Times, Bono disse que “quase perdeu a vida” recentemente.

De acordo com a NME, sem dar muitos detalhes a respeito do caso, ele falou de problemas recentes e explicou:

Foi realmente sério. Eu estou bem agora, mas não estava nem um pouco. Eu tive vários avisos. Alguns socos nos últimos anos.

Ele ainda descreveu o acidente de bicicleta que afetou suas habilidades musicais para sempre como “um encontro com a mortalidade” e continuou:

Houve várias sussurros no meu ouvido que talvez eu deveria ter ouvido. The Edge diz que eu olho para o meu corpo como uma inconveniência, e eu faço isso mesmo. Eu amo estar vivo e eu sou bom em estar vivo, o que significa que eu gosto de extrair o máximo de cada dia. Foi a primeira vez que eu tentei empurrar a porta com o ombro e ela não abriu.

Eu sinto que Deus sussurrou para mim, ‘Da próxima vez tente bater na porta ou apenas use a maçaneta. Não use o ombro porque você irá quebrá-la.’

Recuperação de Bono

Ao falar sobre os shows remarcados por conta do último problema, Bono confirmou que eles irão acontecer e que está aliviado com isso.

Há alguns dias ele falou sobre como tudo está bem com a saúde:

Eu me consultei com um grande médico e com o seu cuidado voltarei à minha voz completa pelo resto da turnê. Estou muito feliz e aliviado que qualquer coisa mais séria tenha sido descartada.

LEIA TAMBÉM: Bono conversou com o Papa sobre escândalos sexuais na Igreja Católica

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!