Ariana Grande e Mac Miller
Foto: Reprodução/YouTube
 

Ariana Grande se pronunciou pela primeira vez após a trágica morte de Mac Miller, vítima de uma overdose aos 26 anos.

A cantora, que namorou com o rapper entre 2016 e 2018, postou um vídeo de Miller em sua conta no Instagram. Na legenda, Grande escreveu uma carta emocionante sobre o cantor.

Leia:

Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre adorarei. Não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo colocar isso na minha cabeça. Nós conversamos sobre isso. Muitas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você foi meu amigo mais querido. Por muito tempo. Acima de qualquer outra coisa. Me desculpe, eu não pude te ajudar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse.

Nos últimos dias, Ariana Grande tem sofrido com críticas na internet, já que muitos a culpam por ter terminado com Miller em um momento de dificuldades. A cantora já havia falado sobre essa culpabilização em Maio deste ano.

Artistas como John Mayer, Chance the Rapper e Travis Barker também fizeram suas homenagens, e Liam Gallagher dedicou uma música do Oasis ao músico.

LEIA TAMBÉM: Músicas de Mac Miller têm crescimento de quase 1000% após sua morte

 
 
Compartilhar