Dave Grohl (Foo Fighters) se mijando de rir
Foto: Wikimedia Commons

Dave Grohl fez a alegria dos funcionários do lendário Rainbow Bar and Grill (local favorito de Lemmy Kilmister), em Hollywood, com uma senhora gorjeta há algumas semanas.

No dia 26 de Agosto, o Foo Fighters fez um show surpresa sob o codinome The Holy Shits no estacionamento do Hollywood Palladium. Na apresentação, a banda tocou várias raridades da carreira e ainda recebeu Roger Taylor, do Queen, no palco — veja clicando aqui.

Pois bem, a after party desse show parece ter sido das boas já que, além da conta de 333 dólares (mais de mil reais no dólar atual!), o cara que já interpretou o próprio Diabo nas telonas ainda deu uma gorjeta no mesmo valor — totalizando 666 dólares, número que não precisa de muitas explicações para os fãs de Rock And Roll.

Como aponta a Alternative Nation, vários fãs tiraram fotos com Dave Grohl na ocasião — incluindo um sósia de Kurt Cobain! –, e você pode ver algumas delas abaixo.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters cancela shows após Dave Grohl perder a voz

https://instagram.com/p/Bm-OwyIhdep/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

https://instagram.com/p/Bm_HHmzA_3j/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!