Billy Corgan e Dave Grohl
Foto: Divulgação | Stephanie Hahne
 
Ouça o novo single da Majur!

Lá em 2014, Billy Corgan meteu a boca no trombone para criticar o Foo Fighters por nunca “ter evoluído”. Agora, ele elogiou Dave Grohl — e provavelmente sua banda também.

Em uma sessão de perguntas e repostas no Instagram, o frontman do Smashing Pumpkins foi questionado se conhece Grohl pessoalmente. Em um story que já foi apagado, ele respondeu:

Conheci Dave pela primeira vez entre 1991 e 1992. Muito orgulhoso de tudo que ele fez.

Na época em que criticou o grupo, entretanto, Corgan já havia elogiado o músico por suas habilidades na composição. Ao se comparar com Dave, o vocalista disse que ele “estava ganhando” por ter feito mais sucesso.

Dave Grohl

Nos últimos dias, o frontman anunciou um novo documentário acompanhado de uma música de 23 minutos, que recebeu o nome de Play. O trabalho sai no dia 10 de Agosto.

Atualmente, Grohl está em turnê com o Foo Fighters divulgando o mais recente disco da banda, Concrete and Gold (2017).

Billy Corgan

Quem também está em turnê com sua banda é Corgan, que reuniu (quase) todos os membros originais do Smashing Pumpkins.

Foi em uma sessão de perguntas e respostas parecidas, inclusive, que ele disse que o Smashing Pumpkins deve vir à América do Sul.

Na última quinta-feira (02), a banda comemorou os 30 anos de carreira em um show mega especial, com convidados como Courtney Love e Chino Moreno. Saiba mais aqui.