Alice Caymmi e Cleo no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube
 

A mudança na sonoridade da cantora Alice Caymmi pegou muita gente de surpresa com o lançamento do álbum Alice.

No disco, além da sonoridade mais pop, a cantora explora novas parcerias, como Pabllo Vittar na faixa “Eu Te Avisei” e Rincon Sapiência na faixa “Inimigos“. Agora, Alice anunciou uma nova parceria, com a recém-anunciada cantora Cleo, para um remix da faixa “Sozinha“.

Não por acaso, o remix, feito por U.Got, foi divulgado justamente no Dia dos Namorados (12/06). A letra ressalta o empoderamento feminino, um dos temas recorrentes em Alice. Aliás, não há problema nenhum em passar esse dia solteiro, fazendo, como a música diz, um “par consigo mesmo”. Apesar de solteiras, as duas juntam suas forças e o resultado, que você pode ver no player abaixo, ficou interessante.

 

Cleo, a Jungle Kid

Na época de produção e lançamento do último álbum de Alice, Cleo Pires ainda não havia revelado a surpresa que estava por vir. No final de Fevereiro, ela anunciou sua carreira como cantora, lançando o EP Jungle Kid. O disco conta com 5 faixas, sendo duas em português e três em inglês.

Agora Cleo está se promovendo como artista, com até videoclipes já lançados e com a promessa de um álbum cheio em breve.