Dave Grohl e sua mãe, Virginia

O músico Dave Grohl e sua mãe, Virginia Grohl, estão produzindo um novo documentário para televisão sobre diversas mães de estrelas do Rock, como aponta a Variety.

A série, intitulada From Cradle To Stage (Do Berço ao Palco), será baseada no livro de mesmo nome escrito por Virginia e lançado no ano passado. De acordo com a Pitchfork, o programa contará com entrevistas com as mães de músicos como Pharrell, Adam Levine, Tom Morello e muito mais.

“Estou ansiosa para mostrar ao público as mulheres fortes e queridas que estiveram apoiando os sonhos insistentes de seus filhos e filhas,” disse Virginia.

“Eu estou muito empolgado para dar esse próximo passo junto da minha mãe nesse projeto dela de explorar as histórias de outros músicos que tiveram tanta sorte quanto eu, tendo sido criados por mulheres incríveis”, completou Dave. “Além disso… eu devo uma pra ela”.

Embora ainda não tenha sido escolhido um canal para transmitir a série, o projeto já possui parte de sua equipe determinada. From Cradle To Stage terá Heather Parry e Michael Rapino da Live Nation Productions, Virginia Grohl, e Dave Grohl como produtores executivos. A Endeavor Content cuidará das vendas mundiais do programa.

LEIA TAMBÉM: 10 mamães do Rock And Roll

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!