Foto: Wikimedia Commons/Reprodução
 

O Foo Fighters retornou à Suécia nesta terça-feira (05) três anos depois do incidente que deixou Dave Grohl com uma perna quebrada. E se você achou que a banda não “comemoraria” o aniversário do tombo, olha só isso.

O grupo contratou um dublê do frontman para simular uma queda — na verdade, o cara se atirou do palco mesmo — e dar um baita susto nos fãs suecos. O vídeo do momento já está nas redes sociais, como você pode assistir abaixo (via Foo Fighters Brasil).

O Dave Grohl de verdade surgiu segundos depois correndo e tirando o maior sarro da cara da plateia. Esperamos apenas que a galera da grade não sofra de nenhuma doença cardíaca!

O Foo Fighters está em turnê mundial divulgando seu último disco, Concrete and Gold (2017). A banda passou pelo Brasil entre Fevereiro e Março deste ano, junto com o Queens of the Stone Age.

Socorro! Dave Grohl caiu do palco de novo! 😢

Socorro! Dave Grohl caiu do palco de novo! 😢 Peraí… mas… aquele não é o Dave Grohl! 😂😂😂😂😂Sim, é isso mesmo. O Foo Fighters trollou seus fãs com um dublê do frontman, que se atirou do palco para assustar a galera. Imagina o susto do pessoal do grade!O momento hilário rolou no show da banda na Suécia nessa terça-feira (05).Vídeo por: Mikael Östling (Grupo You know you're a Foo Fighters fan when….)

Posted by Foo Fighters Brasil on Tuesday, June 5, 2018

 
 
Compartilhar