Chester Bennington
Foto: Reprodução / Youtube
   

Vamos falar sobre um assunto sério. A internet está tomada por uma febre. E não estamos falando de nenhum meme.

Estamos falando de remixes, mas também não qualquer tipo de remix. Existe uma galera por aí fazendo versões “anos 80” para músicas famosas.

Já falamos, por exemplo, sobre o canal TRONICBOX, que fez versões para Justin Bieber, Lady Gaga e até Gotye. Também falamos sobre uma versão de “This Is What You Came For“, parceria entre Rihanna e Calvin Harris.

Mas achou que o Rock ia ficar de fora dessa?

 

Linkin Park

O canal Jerry Galeries fez questão de prestar uma homenagem ao querido Chester Bennington, com uma versão “anos 80” de “Numb“, do Linkin Park. A imagem do vídeo mostra Chester com cabelo grande e cheio, característica que era comum nessa época.

Também foram feitos remixes para canções de Ed Sheeran e Selena Gomez. Todas as versões estão disponibilizadas para download clicando aqui.

 

Green Day

E ainda tem mais. O canal de Johan Olsson também entrou nessa onda e homenageou “Boulevard Of Broken Dreams“, do Green Day, na melhor versão A-ha possível. O remix  até censura a frase “What’s fucked up and every thing’s all right”, logo depois do segundo refrão.

Na descrição do vídeo, Olsson brinca:

Durante os anos 80, o Green Day deu uma pausa da cena do punk rock para encarar novos desafios na cena pop da década de 80. Eu não sei quanto de sucesso tiveram. Não era nascido na época.

Confira abaixo as duas versões (e boa sorte para tirá-las da cabeça):