Tenacious D na estreia de Uma Dupla Infernal
Foto do Tenacious D via Shutterstock

Em 2006 a banda de comedy rock Tenacious D lançou seu segundo disco de estúdio, The Pick Of Destiny.

O álbum serve como trilha sonora para o filme de mesmo nome que além da dupla formada por Jack Black e Kyle Gass ainda tem nomes como Dave Grohl (interpretando o Diabo), Ronnie James Dio, Ben Stiller, Meat Loaf, Amy Poehler, Colin Hanks e mais.

Agora, ao que tudo indica, uma sequência do filme será lançada e quem falou a respeito foi o próprio Jack Black, durante apresentação da banda no último final de semana no festival Shaky Knees, em Atlanta:

Eu não sei onde vocês poderão assistir a ele, mas nós decidimos que irá acontecer e o filme será lançado!

Ainda não há qualquer tipo de informação oficial mas sites estrangeiros como CoS e Loudwire já dão a informação como concreta.

The Pick Of Destiny

Uma Dupla Infernal foi lançado em 2006 e não se deu bem comercialmente, tanto que arrecadou apenas 14 milhões de dólares e deu prejuízo aos estúdios, que investiram 20 milhões no total.

Apesar disso, durante os anos seguintes o filme foi ganhando status de cult entre os fãs de Rock And Roll e fontes garantem que ele rendeu pelo menos 10 milhões de dólares em vendas de DVD, o que compensou as perdas e ainda deu um pequeno lucro.

A cena final do filme que fala sobre o Tenacious D, banda que faz de tudo para se dar bem no Rock And Roll, traz uma batalha épica entre seus integrantes e o Diabo, interpretado pelo líder do Foo Fighters.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!