Tears For Fears em 2016
Foto do Tears For Fears via Shutterstock

Boas notícias, fãs de Tears For Fears!

A influente banda inglesa de new wave irá finalmente lançar o seu primeiro disco de estúdio em 14 anos, sucessor de Everybody Loves a Happy Ending, de 2004.

A informação veio através de uma declaração oficial que garante que Roland Orzabal e Curt Smith estão finalizando o novo álbum e a ideia é que ele seja lançado no Outono do Hemisfério Norte, ou a nossa Primavera por aqui.

Em 2017 a banda lançou sua primeira nova música em 13 anos com “I Love You But I’m Lost”, e no mesmo ano o grupo foi uma das principais atrações do festival Rock In Rio, no Rio de Janeiro.

Tears For Fears

Na estrada desde 1981 o grupo tornou-se um dos mais influentes dos anos 80 e início dos anos 90 com hits como “Everybody Wants To Rule The World”, “Head Over Heels”, “Shout” e mais.

Após passar pelo Brasil recentemente, eles adotaram o apelido de “Tias Fofinhas”, a maneira como brasileiros brincam com o nome da banda, mostrando muito espírito esportivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!