Rick and Morty em My Little Pony
Foto: Reprodução

Muito mais do que apenas uma série de animação, Rick and Morty já está enraizada na cultura popular atual.

A série do Adult Swim já influenciou decisões do McDonald’s, participou de colaborações com o mundo da música através de artistas como Run The Jewels e Logic e, agora, fez um crossover com… My Little Pony.

No Reddit, um fã da série publicou uma imagem de um recente episódio da série infantil onde dois pôneis eram um pouco diferentes dos demais — e bem similares com os personagens principais da série de Dan Harmon.

Você pode conferir a imagem logo acima.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que as duas séries se “conectam”. Patton Oswalt e Tara Strong, dois membros do elenco de My Little Pony, já chegaram a participar de Rick and Morty.

Isso sem falar em um usuário do YouTube que já havia imaginado como seria um crossover entre as séries. Em um curto vídeo, o usuário simulou Rick e Morty chegando no universo dos pôneis — e participando de uma conversa bem engraçada com uma residente local.

Seria esse o sinal perfeito para que Dan Harmon fizesse um episódio temático de My Little Pony para a nova temporada de Rick and Morty?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!