Rick And Morty
Foto: Divulgação / WarnerMedia

Prepare-se para ver a fusão entre a cultura pop japonesa e o Adult Swim. Rick and Morty vai ganhar um spin-off de Anime, conforme noticiado pela WarnerMedia nesta quarta-feira (18) (via Polygon).

Intitulada Rick and Morty: The Anime, a série já se encontra em processo de produção e terá 10 episódios ao todo. O título, produzido especialmente para a HBO Max, contará com o comando de Takashi Sano, de Tower of God.

Rick And Morty, Anime e Takashi Sano

Esse marca o segundo trabalho de Sano com a Adult Swim. O animador chegou a produzir dois curtas de Rick and Morty para os estúdios, “Rick and Morty vs. Genocider” e “Summer Meets God (Rick Meets Evil)”, ambos disponíveis no YouTube (veja abaixo).

Em nota, Sano não mediu elogios à animação: As façanhas de Rick e sua turma no multiverso representam desafios para o vínculo familiar, mas sempre estão à altura da ocasião”, declarou. “É uma visão tão positiva para a vida.”

Estou honrado por ter tido a oportunidade de contar uma nova história sobre essa família incrível. Espero que gostem das aventuras deles!

Rick and Morty: The Anime não possui uma data de estreia anunciada. A sitcom animada do Adult Swim está disponível no catálogo da HBO Max.

LEIA TAMBÉM: The Weeknd faz paródia com influencers e a marca Supreme em episódio de Os Simpsons

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar