Crédito: reprodução

A exemplo de desenhos adultos como South Park e Os Simpsons, muito se fala sobre um filme da aclamada animação Rick and Morty.

Porém, nunca nenhum projeto nesse sentido ganhou força. Até agora, pois o produtor da série animada Scott Marder garante que a história do cientista tresloucado e seu neto ganhará um capítulo nos cinemas.

Ele afirmou que o longa “vai acontecer” e descreveu:

Será assustador. Eu sinto como se cada episódio fosse um filme. Então eu gostaria de saber como isso funcionaria. Teria que ser bastante épico. Eu acho que vai acontecer. Eu sei que vai.

Teria que ser algo grandioso – como um filme interativo em 3D que também tem um parque temático. Eu não sei se poderia ser feito um filme normal. Existem esses cinemas 4D em New York City.

A gente quer muito esse filme!

Rick And Morty e HBO Max

Criada por Dan Harmon (“Community”) e Justin Roiland (“Solar Opposites”), Rick and Morty estreou em 2013. No dia 20 de Junho, acontecerá o lançamento simultâneo da quinta temporada nos Estados Unidos e no Brasil.

Depois da exibição do primeiro episódio, os demais serão disponibilizados na HBO Max, plataforma que chegará por aqui em 29 de junho, ou seja, nove dias após a estreia do quinto ano de Rick and Morty.

LEIA TAMBÉM: “Os Simpsons” libera versão completa de polêmica paródia de Morrissey

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!