The Killers encerra Lollapalooza Brasil 2018 com show colorido e eletrizante

Apresentação teve até invasão de Liam Gallagher no palco

Foto: Reprodução/Multishow
 

Chegooooou ao fim mais um Lollapalooza Brasil! Os responsáveis foram os americanos do The Killers, que levaram muita dança e hits chiclete ao palco principal.

Pela quarta vez no Brasil e segunda como headliner de um Lolla, a banda entrou com o single “The Man”, do mais recente álbum Wonderful Wonderful (2017), e emendou direto com o hit “Somebody Told Me”.

Durante toda a apresentação, a animação do vocalista Brandon Flowers foi invejável: o moço não parava de pular, dançar, mostrar a língua pra plateia e interagir com os fãs da grade.

O primeiro momento surpresa da noite foi em “For Reasons Unknown”, quando o frontman resolveu chamar um fã para tocar bateria na música. Quem ficou com a responsa foi a apresentadora do Multishow, Dedé Teicher, que levou um cartaz para o show pedindo pela oportunidade.

Mais pra frente, durante o gigantesco hit “All These Things That I’ve Done”, rolou uma invasão inesperada de Liam Gallagher, que assustou o vocalista. O cantor abraçou Brandon, se ajoelhou na frente do músico e saiu de fininho, ao som dos gritos da plateia.

A apresentação estourou um pouquinho do tempo e foi encerrada com “Mr. Brightside”, o maior sucesso do The Killers — que inclusive completou 200 semanas nas paradas britânicas recentemente. Antes de sair do palco, o baterista Ronnie Vannucci mandou a seguinte:

Se você não se divertiu aqui, não conte a ninguém. Mas se você se divertiu… conte a todos os seus amigos.

Não precisa pensar muito para saber a resposta dos fãs.

Setlist – The Killers no Lollapalooza Brasil 2018

The Man
Somebody Told Me
Spaceman
The Way It Was
Shot At The Night
Run For Cover
Jenny Was a Friend of Mine
Smile Like You Mean It
For Reasons Unknown (com Dedé Teicher, do Multishow, na bateria)
Human
This River Is Wild
A Dustland Fairytale
Runaways
Read My Mind
All These Things That I’ve Done (com invasão de Liam Gallagher)
When You Were Young
Mr. Brightside

Compartilhar

Comentários