Perdidos no Espaço ganha novo e intenso trailer da Netflix

Família Robinson passa por diversos problemas em suas aventuras no espaço

Trailer de Perdidos no Espaço
Foto: Reprodução / Facebook
 

Há alguns dias a gente falou por aqui sobre como a Netflix estava preparando um reboot da icônica série Perdidos no Espaço.

Pois bem, há algumas horas a plataforma disponibilizou um trailer intenso que mostra todas as dificuldades pelas quais a família Robinson irá passar na sua exploração espacial, e você pode assistir ao vídeo legendado em Português logo abaixo.

A série será lançada no dia 13 de Abril.

Perdidos no Espaço

Lançada originalmente nos anos 60, a série que teve três temporadas entre 1965 e 1968 mostrava o cotidiano de uma família que se aventurava no espaço para colonizar novos planetas e sofria com condições adversas.

A ficção científica tinha um tom bem mais leve do que aparentemente terá o reboot da Netflix, apesar de sempre concentrar seus episódios em apuros sofridos pelos integrantes da viagem espacial.

A música tema da abertura foi composta por John Williams, icônico músico que também criou canções para Star Wars, E.T., Superman, Esqueceram de Mim, Indiana Jones e muito mais.

O elenco dos novos episódios conta com Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Ignacio Serricchio (Don West), Taylor Russell (Judy Robinson), Mina Sundwall (Penny Robinson), Maxwell Jenkins (Will Robinson) e Parker Posey (Dr. Smith).

Perdidos no Espaço

Sobreviver é a missão. Perdidos no Espaço, nova série Netflix, chega dia 13 de abril.

Posted by Netflix on Tuesday, March 6, 2018

 
Compartilhar

Comentários