Pai e Filho de Billy Corgan
Foto: Reprodução / Instagram

Os últimos tempos parecem estar sendo muito interessantes para Billy Corgan.

O músico está reunindo a formação clássica do The Smashing Pumpkins quase que por inteiro, irá embarcar em uma extensa turnê e tem vivido bons momentos em família.

Prova disso é que ele publicou um vídeo no Instagram onde mostra Augustus Juppiter, seu filho, cantando o mega hit “Tonight, Tonight”, da sua banda.

Na legenda, ele ainda colocou:

Aqui está um curto vídeo de Augustus Juppiter cantando ‘Tonight, Tonight’. É difícil pegá-lo no ato, e assim como seu Pai, o garoto não irá cantar se você pedir para que ele o faça.

Em outro vídeo na movimentada conta do Instagram, Corgan mostrou o seu pai, Billy Dale Corgan, falando sobre como ele estava empolgado por ter visto a banda começando quando era jovem, tendo tanto sucesso e voltando longos anos depois.

Billy Corgan, o filho, ainda completou com uma mensagem que mostra duas gerações da família:

AJC com o meu pai, Billy Dale Corgan. Apesar do meu Pai e eu termos nossos problemas no passado, e como ele falou para mim ontem, ‘pense nas histórias que eu não te contei’, ele continua sendo a inspiração original para a minha vida na música. E é uma pena que eu não tenha provas para mostrar a vocês como ele era um músico incrível e como até hoje seu talento inspira um senso de dignidade no meu coração; como a música é uma nobre arte, seu respeito pela grandeza nos outros me fez querer igualar os seus altos padrões. Isso pode explicar a minha longa batalha com a crítica já que, acredite ou não, sem contar as suas várias condenações, os padrões do meu pai sempre foram mais altos que a dela. Então não era deles [da crítica] que eu sempre queria a aprovação, era do meu pai. E é por isso que a bênção de Bill Sr. sobre o retorno da banda importa tanto para o pequeno Bill.

https://instagram.com/p/BfT7BGGDMuS/?utm_source=ig_embed

https://instagram.com/p/BfO8-CijOgK/?utm_source=ig_embed

https://instagram.com/p/BfRojcBDTmP/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!