Anitta
Foto: Anitta (Divulgação)
 

A Brazil Conference é um evento anual que ocorre desde 2015 cujo objetivo é promover debates sobres temas relacionados ao nosso país. Acontece em parceria com a conceituadíssima Universidade de Harvard e o MIT, ambas em Massachusetts, nos Estados Unidos. A comunidade brasileira de estudantes organiza o evento, propondo soluções para problemas no Brasil.

Por lá já passaram nomes como o juiz Sérgio Moro e a ex-presidente da República Dilma Rousseff. E agora a cantora Anitta pode se juntar a essa lista.

A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, e de acordo com a Quem, a assessoria de Anitta confirmou a informação mas disse que ainda está “conversando com eles”.

A Brazil Conference em Harvard e no MIT acontece em 06 e 07 de Abril.

Vai, malandra!

2017 foi um ano incrível para a cantora. Seu projeto Check Mate, em que lançava uma canção nova a cada mês, ganhou visibilidade internacional. Ela também realizou parcerias com Iggy Azalea e Major Lazer.

Embora ainda não tenha anunciado seus planos para 2018, a cantora lançou a música “Machika“, em parceria com J Balvin, em meados de Janeiro. Além disso, começou carreira como empresária, lançando os novos artistas pop Clau e Micael.