Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock

O festival britânico Parklife anunciou o line-up da edição 2018, na última semana, e um dos headliners deste ano será Liam Gallagher. O cantor tem estado com a maré ao seu favor, participando de diversos festivais pelo mundo – inclusive, com presença marcada no Lollapalooza Brasil de Março.

O curioso é que desde que a sua presença foi confirmada no lineup, fãs têm entrado em contato com o festival a respeito de um item curioso, prontamente banido pela chefia do evento. A fundadora do Parklife, Sacha Lord-Marchionne, contou ao Manchester Evening News sobre a proibição:

Estivemos muito impressionados com o lançamento da semana e a procura por ingressos, mas ainda mais impressionados com a quantidade de pessoas perguntando se poderiam levar descascadores de batata para o show de Liam no palco principal! Caso esteja se perguntando – a resposta é, definitivamente, não!

Caso você não se lembre, Liam pediu que alguém levasse um descascador de batatas nos seus shows, já que o irmão, Noel, tinha alguém tocando uma tesoura em sua banda. E ninguém duvidou de que alguém realmente fosse fazer isso.

Aliás, o cantor ironizou o nome do festival nos stories do Instagram, que é também o nome de um dos aclamados álbuns do Blur durante a era britpop. Liam, inclusive, chegou a zoar a música no Brit Awards. Não lembra? Assiste aí embaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=QH49DyHanrg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!