Pois é: por causa de Liam Gallagher, festival britânico proíbe descascadores de batata

Fãs do cantor britânico querem levar item culinário para sua apresentação no Parklife

Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock
 

O festival britânico Parklife anunciou o line-up da edição 2018, na última semana, e um dos headliners deste ano será Liam Gallagher. O cantor tem estado com a maré ao seu favor, participando de diversos festivais pelo mundo – inclusive, com presença marcada no Lollapalooza Brasil de Março.

O curioso é que desde que a sua presença foi confirmada no lineup, fãs têm entrado em contato com o festival a respeito de um item curioso, prontamente banido pela chefia do evento. A fundadora do Parklife, Sacha Lord-Marchionne, contou ao Manchester Evening News sobre a proibição:

Estivemos muito impressionados com o lançamento da semana e a procura por ingressos, mas ainda mais impressionados com a quantidade de pessoas perguntando se poderiam levar descascadores de batata para o show de Liam no palco principal! Caso esteja se perguntando – a resposta é, definitivamente, não!

Caso você não se lembre, Liam pediu que alguém levasse um descascador de batatas nos seus shows, já que o irmão, Noel, tinha alguém tocando uma tesoura em sua banda. E ninguém duvidou de que alguém realmente fosse fazer isso.

Aliás, o cantor ironizou o nome do festival nos stories do Instagram, que é também o nome de um dos aclamados álbuns do Blur durante a era britpop. Liam, inclusive, chegou a zoar a música no Brit Awards. Não lembra? Assiste aí embaixo.

Compartilhar

Comentários