Jovem canta Asking Alexandria no The Voice Kids Brasil
Foto: Reprodução / Twitter

Embora normalmente seja um local utilizado para covers de canções de cunho mais popular, o palco do The Voice às vezes mostra algumas surpresas muito bem vindas por parte de seus participantes.

Uma delas surgiu essa semana na edição brasileira do The Voice Kids: a jovem Lucia Muniz, de 14 anos, surpreendeu os jurados ao fazer uma bela performance de “Moving On”, do Asking Alexandria, originalmente lançada no álbum Death To Destiny, de 2013.

A versão de Muniz agradou tanto que tanto Claudia Leitte como Simone e Simaria viraram suas cadeiras. A jovem escolheu a equipe da dupla sertaneja.

O mais legal é que um fã enviou o vídeo da apresentação para a banda, e o guitarrista Ben Bruce compartilhou através de seu Twitter, afirmando que “sentiu calafrios” assistindo à performance.

Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

O Asking Alexandria acaba de lançar um novo álbum de estúdio, homônimo. Agora, a banda está prestes a embarcar em uma turnê pela América do Norte e Europa.

https://twitter.com/benjaminbruce/status/950143555753791488

https://twitter.com/andiSsu2/status/950078616242720768

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!