Black Eyed Peas em
Reprodução/YouTube
 

Black Eyed Peas está de volta mais latino do que nunca com o recém-lançado clipe de “MAMACITA”, que tem participação de Ozuna. A canção ainda não faz parte de nenhum álbum; o último lançado pelo grupo de will.i.amapl.de.apTaboo (que agora conta ainda com J. Rey Soul, após a saída de Fergie) foi Masters of the Sun Vol. 1, em 2018. Será que o volume 2 está chegando em breve?

Laura Jane Grace and the Devouring Mothers

Logo antes da quarentena, a icônica Laura Jane Grace se juntou com sua banda de apoio da carreira solo, o Devouring Mothers, e gravou uma bela versão ao vivo para a faixa “The Acid Test Song”. A performance agora está disponível pelo projeto A Fistful of Vinyl logo abaixo.

Bracket

Na estrada desde 1992, o Bracket segue firme e divulgou recentemente um clipe bem-humorado para a ótima “Going Out of Style in Style”, parte do mais recente disco Too Old to Die Young (2019). Com direito a panda tirando selfie, você pode ver o vídeo a seguir.

Neck Deep

Com participação em vídeos dos fãs que envolvem desde pais e filhos até animais fofinhos, o Neck Deep montou um clipe super divertido e que encaixou bem demais com seu Pop Punk moderno. A faixa escolhida foi “When You Know”, que fará parte do disco All Distortions Are Intentional, previsto para 24 de Julho de 2020 e prometendo consolidar os caras mais do que nunca no cenário internacional.

Asking Alexandria

Se preparando para lançar seu sexto álbum de estúdio Like a House on Fire ainda este ano, o Asking Alexandria volta a colocar os dois pés no Rock and Roll clássico com a canção “Down to Hell”. Ela vem acompanhada de um lyric video que traz animações super bem feitas e é o quarto single do trabalho, sucedendo “The Violence”, “They Don’t Want What We Want (And They Don’t Care)” e “Antisocialist”.