Green Day em São Paulo
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

A banda norte-americana Green Day fez uma bela homenagem à América do Sul. Em sua página oficial no Facebook, o trio postou um vídeo com partes de sua passagem por aqui na turnê de Revolution Radio.

Tudo foi gravado pelos próprios integrantes e pela equipe da banda. As imagens mostram as passagens por Santiago, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Buenos Aires, Lima, Bogotá e pela Cidade do México.

O vídeo conta com a determinação da equipe para fazer dar tudo certo. Além disso, não poderiam faltar momentos divertidos. Entre eles, temos a banda brincando com piñats na Cidade do México. Outros momentos interessantes registrados foram fãs subindo ao palco para tocar com a banda, como já é típico nos show do Green Day.

Na publicação, o grupo deixou claro o quão prazeroso foi passar por tantas cidades sulamericanas:

#TBT para voltarmos para a América do Sul. Obrigado novamente a todos que estiveram presentes em alguns dos shows mais incríveis que já fizemos.

 

A turnê Revolution Radio

A turnê serviu como forma de divulgação para o álbum mais recente do grupo, Revolution Radio, lançado em 2016. Foram nada mais, nada menos, que 117 shows, espalhados por 27 países diferentes. A turnê durou um total de 14 meses e agora a banda deve se preparar para um novo disco.

A equipe do TMDQA! esteve presente nos quatro shows da turnê no Brasil. O Green Day passou pelo Rio de Janeiro, por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

https://www.facebook.com/GreenDay/videos/10156002892014521/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!