George Clooney
Foto: Wikimedia Commons

Em entrevista à MSNBC, Rande Gerber, empresário e marido de Cindy Crawford, contou que o ator George Clooney surpreendeu ele e mais treze amigos em 2013 dando “apenas” um milhão de dólares para cada um durante um jantar.

Isso foi a forma que Clooney encontrou de agradecer a seus melhores amigos por terem o ajudado quando ele mais precisou.

Gerber conta que o ator disse a eles:

Eu vim para Los Angeles, dormi no sofá de vocês. Tenho muita sorte de tê-los na minha vida e não estaria aqui hoje se não fosse por tudo que fizeram por mim.

George ainda disse que eles não precisariam se preocupar com os filhos, escola etc, e também pagou todos os impostos do ano todo para os amigos.

“Esses caras cuidaram do George e agora ele está retribuindo,” disse Rande, e que George não aceitaria um “não” como resposta.

O último filme de George Clooney no cinema foi Jogo do Dinheiro, lançado em 2016.

Recentemente ele falou a respeito do produtor Harvey Weinstein, acusado de abuso sexual por diversas atrizes de Hollywood.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!