Mindhunter

Em 2017 a Netflix estreou uma nova série chamada Mindhunter, que entre seus produtores executivos tem nomes como Charlize Theron e David Fincher.

A atração se passa nos anos 70 e tem como tema central agentes do FBI que conversam com serial killers para tentar resolver casos que ainda estão em aberto, e acabou sendo um dos grandes sucessos da plataforma no ano.

Sendo assim, nada mais justo do que renovar a atração e agora é oficial: Mindhunter terá uma segunda temporada ainda sem data de estreia definida.

Na primeira, foi possível compreender os personagens principais e acompanhar de perto como a série criada por Joe Penhall mostra o início das investigações do FBI no sentido de entender os criminosos e evitar novos casos.

Logo abaixo você pode ver o teaser que confirmou os novos episódios e veio com uma mensagem que diz: “precisamos conversar com mais suspeitos”.

https://www.youtube.com/watch?v=QSyCsTjroxE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!